Idoso é atacado por pitbull em Sinop; dono do animal é detido

Um homem de 66 anos foi atacado por três cachorros, sendo um deles da raça pitbull, na madrugada deste sábado (27) em Sinop. O incidente ocorreu por volta da 00h01, e a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido mordida no pé por um dos cães, que usava uma capa de proteção. A mordida causou diversos ferimentos no idoso. Ele indicou os animais envolvidos e informou que, segundo vizinhos, é comum os cães ficarem soltos, representando risco para a vizinhança.

Durante a tentativa de conter os animais, um homem de 53 anos chegou ao local de motocicleta e se identificou como o proprietário dos cães. Diante dos fatos, o dono dos animais foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. A vítima foi encaminhada pela viatura policial à UPA para receber atendimento médico.

Veja também

Batalhão da PM de Proteção Ambiental e Força Tática apreendem maquinários após denúncia de crime em Zona Rural

Homem é preso pela PM após esfaquear suposto amante da namorada

Polícia Civil prende mais dois envolvidos na morte do empresário Sidiney em Sorriso

Equipe do SAMU socorre trabalhador ferido em acidente de trabalho

Mega-Sena sorteia nesta quinta prêmio acumulado em 10milhões

Advogado de empresário morto em oficina fala sobre processo do acidente de trânsito e ameaças