Idoso é atropelado por caminhonete na MT-242 em Sorriso

Um idoso de 65 anos foi atropelado no final da tarde desta terça-feira (25) enquanto retornava do trabalho de bicicleta na MT-242, sentido Ubiratã do Norte. Ele foi atingido por trás por uma caminhonete.

De acordo com o bombeiro Everton Amaral, a vítima sofreu um corte superficial na cabeça, mas, por se tratar de um idoso, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento para exames mais detalhados.

O bombeiro reforçou a importância da atenção redobrada dos motoristas, especialmente nos horários de pico, para evitar acidentes no trânsito.

Veja também

Acidente entre caminhões deixa dois feridos na BR-163 em Sorriso

Instalação artística “Estamos em Obras” propõe reflexão decolonial em Sorriso

Associação Anjos de Patas reforça trabalho de resgate animal e convida para feira de adoção neste sábado em Sorriso

A Voz do Povo destaca Festival da Picanha; evento acontece domingo (12)

Vacina contra a gripe já está disponível em todas as unidades de saúde para grupos de risco em Sorriso

Nova lei permite adoção de pontos de ônibus com espaço para publicidade em Sorriso