Idoso é preso pela PM suspeito de oferecer dinheiro para abusar de crianças em condomínio

Um idoso de 65 anos foi preso nessa terça-feira (24.01), em Várzea Grande, pela Polícia Militar por estupro de vulnerável. Ele é suspeito de oferecer dinheiro em troca de abusar sexualmente de duas meninas, de 8 e 13 anos de idade.

O suspeito mora no mesmo condomínio que as vítimas, no bairro Mapim. Elas contaram a um funcionário do local que tinham sido abordadas pelo homem e ele chamou a polícia.

À polícia, uma das meninas afirmou que o suspeito as convidou para entrar no apartamento dele e ofereceu uma quantia em dinheiro. Em seguida, teria ido até a janela do imóvel, tirado a parte de cima de roupa dele e insistido que elas entrassem no local.

A vítima ainda afirmou que, em outra ocasião, o suspeito teria feito o mesmo convite para ela e que, ao se aproximar, o suspeito teria acariciado suas partes íntimas e depois entregue uma quantia em dinheiro.

Diante da situação, os policiais militares foram até o apartamento do suspeito e o levaram para a Central de Flagrantes.

Na delegacia, foi verificado que o homem tinha outras passagens criminais pelo mesmo crime.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum