Idoso é preso pela Polícia Civil em Matupá por estupro de vulnerável

Policiais civis de Matupá e de Guarantã do Norte cumpriram nesta terça-feira (24.05) a prisão de um homem de 66 anos pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas quatro anos.

Em abril deste ano, a Delegacia de Matupá foi comunicada pela mãe da vítima de que a criança estava apresentando um comportamento estranho, chorando constantemente.

Conforme as informações reunidas pela equipe da Polícia Civil, a vítima mostrou resistência quando em um dia, a mãe falou que iria na casa do suspeito, que reside em uma chácara próxima. A criança gostava de fazer passeios, mas nesta data, ela disse que não queria ir ao local. Após retornar da chácara do idoso, a mãe perguntou à criança o motivo dela não querer ir ao local e a vítima contou sobre o abuso.

A mãe levou a criança a um posto próximo à comunidade onde residem e depois ela foi encaminhada para realização de exames em Matupá.

Ouvido em depoimento, o idoso negou sobre o abuso sexual. Diante das evidências reunidas na investigação, o delegado Waner dos Santos Neves representou à Justiça pela prisão temporária, cumprida nesta terça-feira.

O investigado foi preso em seu sítio e posteriormente conduzido à Delegacia de Matupá.

Veja também

Gefron gera prejuízo de R$ 390 milhões a facções com apreensão de aeronaves e veículos

Homem é encontrado morto com corpo queimado dentro de residência em Sorriso

Mulher morre após ser atropelada por carreta conduzida pelo próprio marido em pátio de empresa

Dois são presos pelo envolvimento no sequestro e morte de Diego dos Santos

Caminhão com quatro toneladas de agrotóxicos irregulares é apreendido em Nova Mutum; um foi preso

Homem morre após levar facada em fazenda na zona rural de Ipiranga do Norte