Idoso é preso pela Polícia Civil em Matupá por estupro de vulnerável

Policiais civis de Matupá e de Guarantã do Norte cumpriram nesta terça-feira (24.05) a prisão de um homem de 66 anos pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas quatro anos.

Em abril deste ano, a Delegacia de Matupá foi comunicada pela mãe da vítima de que a criança estava apresentando um comportamento estranho, chorando constantemente.

Conforme as informações reunidas pela equipe da Polícia Civil, a vítima mostrou resistência quando em um dia, a mãe falou que iria na casa do suspeito, que reside em uma chácara próxima. A criança gostava de fazer passeios, mas nesta data, ela disse que não queria ir ao local. Após retornar da chácara do idoso, a mãe perguntou à criança o motivo dela não querer ir ao local e a vítima contou sobre o abuso.

A mãe levou a criança a um posto próximo à comunidade onde residem e depois ela foi encaminhada para realização de exames em Matupá.

Ouvido em depoimento, o idoso negou sobre o abuso sexual. Diante das evidências reunidas na investigação, o delegado Waner dos Santos Neves representou à Justiça pela prisão temporária, cumprida nesta terça-feira.

O investigado foi preso em seu sítio e posteriormente conduzido à Delegacia de Matupá.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada