Idoso é preso por abusar da própria neta de 11 anos em MT

Um idoso, de 73 anos, foi preso em flagrante por abusar sexualmente da própria neta, de 11 anos de idade, nessa quarta-feira (27), em Poconé (104 km de Cuiabá).
O abusador é avô paterno da criança e aproveitou o momento em que a neta estava em sua residência para praticar o crime.

A vítima teria ido até a casa do avô para brincar com um primo, que estava lá, mas no momento em que ficou sozinha na sala da casa, o homem chegou, sentou a seu lado e começou a acariciar as partes íntimas da menina, chamando para “deitar” com ele.

A criança relatou à avó materna e as duas foram até a Delegacia de Poconé para formalizar a denúncia contra o criminoso.

Com as informações, os policiais se dirigiram até a residência do abusador e realizaram a prisão em flagrante.

O criminoso foi encaminhado à Delegacia de Poconé, onde o delegado Marlon Conceição Luz o autuou em flagrante por crime de estupro de vulnerável.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Sorriso: homem é preso por violência doméstica após ameaçar esposa com faca no bairro União

PM prende trio suspeito de abastecer facção criminosa com mercadorias em Sorriso

Mulher denuncia movimentações indevidas em conta bancária; prejuízo de quase R$ 2.500,00

Tio é preso em Sorriso por suspeita de abusar sexualmente da sobrinha de 13 anos

Homem é socorrido após acordar com ferimento de faca nas costas em Sorriso

Mulher morre após disparo acidental de arma de fogo em Nobres