Idoso é preso por estupro e confessa crime contra menina

Idoso, 65, investigado pelo crime de estupro de vulnerável há duas semanas, em Santo Antônio de Leverger (34 km ao sul), foi preso nesta quarta-feira (17), em Cuiabá.

No início deste mês, a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o crime e representou pela prisão preventiva do suspeito, que cometeu o abuso contra uma menina de 12 anos.

Abuso sexual aconteceu quando o idoso estava na casa da família da vítima, em Santo Antônio do Leverger. Ele se aproximou da adolescente e cometeu os atos libidinosos, que foram flagrados por câmera de segurança.

Durante interrogatório na delegacia, após a prisão realizada pela equipe da 2ª Delegacia de Cuiabá, o investigado confessou os atos criminosos. Ele será encaminhado a audiência de custódia da Justiça e depois encaminhado a uma unidade prisional.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar durante Operação Escudo Feminino em Sorriso

PF deflagra Operação Heritage e cumpre mandados em MT, incluindo na PGE e na residência de Mauro Mendes

Justiça recebe denúncia do MP e motorista vira réu por morte de criança

Homem com mandado de prisão é detido com mais de 5 kg de maconha em Sorriso