Idoso é preso suspeito de estuprar a neta de 7 anos em MT

Um idoso de 72 anos foi preso, nesta terça-feira (11), em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), suspeito de estuprar a própria neta, de 7 anos.

A prisão, realizada pela equipe da Seção Especializada de Defesa da Mulher, foi decretada pela 3ª Vara Criminal da Comarca local.

Diante da ordem judicial, os policiais civis localizaram o idoso na manhã desta terça, na rua Das Primavera, em Nova Mutum.

Ele foi conduzido para as providências cabíveis e colocado à disposição da Justiça. Ele foi preso preventivamente para não intervir nas investigações

Conforme o delegado de polícia, Rodrigo Costa Rufato, outras ações estão em andamento contra violência doméstica e familiar.

“Além de diligências desenvolvidas junto à Rede de Proteção no Combate ao Abuso Sexual Infantil, estão sendo efetuados reiterados cumprimentos de mandados de prisões, também em casos de violência doméstica e familiar contra as mulheres”, resumiu

Programa Estação Sicredi

Veja também

Multas a empresas que descumprirem reforma tributária começam em 2027

Corpo de Bombeiros realiza capacitação da Força Nacional para reforçar atuação em incêndios florestais

Governo de MT entrega 272 apartamentos em Cuiabá nesta quarta-feira (29)

Mais de 2,30 mil vagas de trabalho são disponibilizadas pelo Sine-MT; 146 em Sorriso

Artigo: A tentação de ter razão

Feira do Empreendedor terá 64 expositores e programação gratuita em Sorriso