Idoso é preso suspeito de estuprar a neta de 7 anos em MT

Um idoso de 72 anos foi preso, nesta terça-feira (11), em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), suspeito de estuprar a própria neta, de 7 anos.

A prisão, realizada pela equipe da Seção Especializada de Defesa da Mulher, foi decretada pela 3ª Vara Criminal da Comarca local.

Diante da ordem judicial, os policiais civis localizaram o idoso na manhã desta terça, na rua Das Primavera, em Nova Mutum.

Ele foi conduzido para as providências cabíveis e colocado à disposição da Justiça. Ele foi preso preventivamente para não intervir nas investigações

Conforme o delegado de polícia, Rodrigo Costa Rufato, outras ações estão em andamento contra violência doméstica e familiar.

“Além de diligências desenvolvidas junto à Rede de Proteção no Combate ao Abuso Sexual Infantil, estão sendo efetuados reiterados cumprimentos de mandados de prisões, também em casos de violência doméstica e familiar contra as mulheres”, resumiu

Veja também

Juíza mantém prisão de mãe acusada de prostituir filhas por R$ 250

Economia brasileira cresce 2,3% em 2025, revela IBGE

Cristo será iluminado em campanha de combate à violência de gênero

Polícia Militar reúne mais de 8 mil competidores na 10ª Corrida do Bope

Bombeiros localizam criança de 3 anos desaparecida em área de mata

ANTT aprova audiência pública sobre contrato repactuado da BR-163/MT/PA