Idoso é preso suspeito de estuprar a neta de 7 anos em MT

Um idoso de 72 anos foi preso, nesta terça-feira (11), em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), suspeito de estuprar a própria neta, de 7 anos.

A prisão, realizada pela equipe da Seção Especializada de Defesa da Mulher, foi decretada pela 3ª Vara Criminal da Comarca local.

Diante da ordem judicial, os policiais civis localizaram o idoso na manhã desta terça, na rua Das Primavera, em Nova Mutum.

Ele foi conduzido para as providências cabíveis e colocado à disposição da Justiça. Ele foi preso preventivamente para não intervir nas investigações

Conforme o delegado de polícia, Rodrigo Costa Rufato, outras ações estão em andamento contra violência doméstica e familiar.

“Além de diligências desenvolvidas junto à Rede de Proteção no Combate ao Abuso Sexual Infantil, estão sendo efetuados reiterados cumprimentos de mandados de prisões, também em casos de violência doméstica e familiar contra as mulheres”, resumiu

Veja também

Corpo de Bombeiros realiza desencarceramento de corpo de vítima que ficou presa em ferragens após queda de avião agrícola

Hospital Regional de Sorriso amplia equipe e moderniza estrutura

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva de homem condenado a 20 anos por estupro de vulnerável em Sorriso

Campanha Natal Sorriso Feliz terá sorteio neste domingo (11/01) na Praça da Juventude

Batalhão da PM de Proteção Ambiental e Força Tática apreendem maquinários após denúncia de crime em Zona Rural

Homem é preso pela PM após esfaquear suposto amante da namorada