Idoso morre atropelado por Hilux ao tentar atravessar rodovia

Um idoso de 74 anos, identificado como Milton Francisco da Silva, morreu na manhã deste sábado (10) após ser atropelado na BR-364, em Cuiabá.

Milton conduzia uma bicicleta quando tentou atravessar a rodovia e foi atingido por uma caminhonete Hilux.

Segundo informações da Nova Rota do Oeste, o idoso morreu na hora devido aos graves ferimentos. Já o motorista da caminhonete saiu ileso e assinou o termo de recusa de encaminhamento médico da concessionária.

A equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada para atender a ocorrência e fez a perícia no local.

O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) pela Politec.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Festrilha 2026 reúne quadrilhas, cultura nordestina e shows nacionais neste fim de semana em Sorriso

Baixa procura pela vacina da gripe impede ampliação da imunização para toda a população em Sorriso

Plano Safra amplia oportunidades de crédito e incentivos para produtores rurais, destaca gerente da Cressol Sorriso

Mulher é presa pela Força Tática com arma de fogo escondida

União de forças, aumento do efetivo e uso da tecnologia devem garantir segurança para GAFFFF Sorriso 2026

Número de mortos pelos terremotos na Venezuela sobe para 3.811