Idoso morre atropelado por Hilux ao tentar atravessar rodovia

Um idoso de 74 anos, identificado como Milton Francisco da Silva, morreu na manhã deste sábado (10) após ser atropelado na BR-364, em Cuiabá.

Milton conduzia uma bicicleta quando tentou atravessar a rodovia e foi atingido por uma caminhonete Hilux.

Segundo informações da Nova Rota do Oeste, o idoso morreu na hora devido aos graves ferimentos. Já o motorista da caminhonete saiu ileso e assinou o termo de recusa de encaminhamento médico da concessionária.

A equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada para atender a ocorrência e fez a perícia no local.

O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) pela Politec.

Veja também

Secretária de Estado de Assistência Social destaca programas para Sorriso em entrevista à A Voz do Povo

37º Torneio do trabalhador será em novo local na edição de 2025

Vacinação contra gripe começa dia 8 em Sorriso com meta de imunizar mais de 32 mil pessoas

Operação Asfixia apreende 6 kg de drogas em Sorriso e prende um em flagrante

Falta de confirmação cancela 1.022 vagas em creches de Sorriso; secretaria alerta sobre ensino domiciliar

Pansera Corretora de Seguros inaugura espaço para atendimento ao cliente com equipe local