Idoso sequestrado é amarrado e torturado por bandidos durante 2 dias

Um idoso de 70 anos foi resgatado na manhã desta segunda-feira (19), no município de Sinop (490 km de Cuiabá), após ser torturado por assaltantes por quase dois dias. A vítima foi roubada e amarrada em uma árvore. Na fuga, os criminosos levaram o veículo Gol, aparelhos eletrônicos, dinheiro e cartões de crédito.

Segundo as informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após a vítima dar entrada no local, relatandoo roubo. O homem estava bastante ferido, com hematomas no rosto e em várias partes do corpo.

Aos militares, ele relatou que trabalha vendendo títulos de capitalização e foi abordado quando chegava em casa na noite do último sábado (17), por dois homens armados com facas. Ele teve o celular tomado e uma quantia de R$ 300. Já na manhã de domingo (18), os bandidos voltaram, o amarraram e ainda levaram o seu veículo até uma mata no final da avenida André Maggi, onde ele foi amarrado.

No local, os criminosos tomaram mais R$ 400 da vítima, cartões e outros objetos. Horas depois eles voltaram, colocaram o idoso no carro e o abandonaram perto da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) todo ferido, onde ele foi socorrido por funcionários da unidade. O caso encaminhado à Polícia Civil para abrir investigação.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura