Idoso sequestrado é amarrado e torturado por bandidos durante 2 dias

Um idoso de 70 anos foi resgatado na manhã desta segunda-feira (19), no município de Sinop (490 km de Cuiabá), após ser torturado por assaltantes por quase dois dias. A vítima foi roubada e amarrada em uma árvore. Na fuga, os criminosos levaram o veículo Gol, aparelhos eletrônicos, dinheiro e cartões de crédito.

Segundo as informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após a vítima dar entrada no local, relatandoo roubo. O homem estava bastante ferido, com hematomas no rosto e em várias partes do corpo.

Aos militares, ele relatou que trabalha vendendo títulos de capitalização e foi abordado quando chegava em casa na noite do último sábado (17), por dois homens armados com facas. Ele teve o celular tomado e uma quantia de R$ 300. Já na manhã de domingo (18), os bandidos voltaram, o amarraram e ainda levaram o seu veículo até uma mata no final da avenida André Maggi, onde ele foi amarrado.

No local, os criminosos tomaram mais R$ 400 da vítima, cartões e outros objetos. Horas depois eles voltaram, colocaram o idoso no carro e o abandonaram perto da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) todo ferido, onde ele foi socorrido por funcionários da unidade. O caso encaminhado à Polícia Civil para abrir investigação.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada