IFMT Campus Sorriso abre inscrições para Curso Técnico em Agropecuária com aulas em horário especial

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Campus de Sorriso, está com inscrições abertas para o Curso Técnico em Agropecuária. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 7 de abril pelo site https://srs.ifmt.edu.br/. É necessário anexar o histórico escolar do Ensino Médio que também deve ter sido concluído.

As notas de português e matemática do período escolar serão o critério de classificação para que os candidatos preencham as 40 vagas ofertadas no curso. De acordo com Dieison Guisolfi, Assessor de Comunicação da instituição, o curso terá duração de um ano e meio, sendo ofertado em horário especial para que trabalhadores possam assistir às aulas. Serão nas sextas-feiras à noite e aos sábados com aulas presenciais e aulas no sistema EAD durante a semana.

O curso é uma reivindicação constante junto ao campus e está sendo ofertado em parceria com a prefeitura da cidade. Esta é uma oportunidade para quem deseja se especializar na área de agropecuária e, consequentemente, melhorar suas chances de sucesso no mercado de trabalho.

O IFMT Campus de Sorriso é uma instituição de ensino público e oferece cursos técnicos e superiores em diversas áreas. A oferta deste curso é uma oportunidade para que pessoas interessadas na área de agropecuária possam se qualificar e se destacar no mercado de trabalho.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade