IFMT: Instituto Federal seleciona 19 professores substitutos em Mato Grosso: em Sorriso são 04 vagas

Um novo Processo Seletivo do IFMT busca preencher 19 vagas para professores substitutos.

A seleção é regulamentada pelo Edital 68/2022 do Instituto Federal, que recebe inscrições até a próxima segunda-feira (06/06).

Em Sorriso são ofertadas vagas para professores de História, Biologia, Zootecnia e Língua Portuguesa, mas o mesmo processo também contempla vagas ofertadas por unidades do IFMT em Cuiabá, Campo Novo do Parecis, Confresa, Alta Floresta, Pontes e Lacerda, Sinop, Diamantino e Rondonópolis.

O edital, o link para inscrições e as demais documentações que normatizam esse Processo Seletivo estão disponíveis no portal de seleção do IFMT. O endereço é o selecao.ifmt.edu.br.

 

IFMT também está selecionando estagiários

Amanhã (02) começam as inscrições para um Processo Seletivo Simplificado no qual o IFMT Campus Sorriso selecionará 6 estudantes de cursos superiores para estágio remunerado. As vagas de estágio são para estudantes de Administração, Biblioteconomia, Agronomia, Produção de Grãos, Gestão Ambiental, Tecnologia da Informação, Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação e cursos de licenciatura.

A seleção acontecerá em duas etapas: prova objetiva e entrevista. O contrato de estágio para os candidatos aprovados no Processo Seletivo será de 06 meses inicialmente, mas poderá ser prorrogado semestralmente se houver interesse do setor, sendo limitado ao máximo de 02 anos, exceto para pessoas com deficiência, conforme previsão legal.

A jornada dos estagiários selecionados será de 30 horas semanais (06 horas diárias) e dará direito a seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.125,69 e auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 por dia de efetivo estágio.

As regras desse Processo Seletivo estão descritas no Edital 06/2022. O edital, seus complementos, o link para inscrições e outras publicações sobre esse Processo Seletivo estão disponíveis no site do IFMT Campus Sorriso (srs.ifmt.edu.br/inicio).

Veja também

Força Nacional reforçará segurança do concurso unificado em 9 cidades

Adolescente de 13 anos morre após agressão na escola em Praia Grande, SP: família atribui incidente a bullying

Quatro atletas de MT são convocados para representar o Brasil no Campeonato Ibero-Americano de Atletismo

Seduc divulga segunda chamada de estudantes selecionados para intercâmbio na Inglaterra

Enem: prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição começa hoje

IFMT Sorriso adere à greve nacional dos professores e servidores da educação superior federal