IFMT Sorriso divulga cursos de extensão com bolsas de estudo

O responsável pelo departamento de comunicação do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) campus Sorriso, Dieison Guizolfi, esteve nesta segunda-feira (5) no programa “A Voz do Povo”, da rádio Sorriso FM, para divulgar dois cursos de extensão de curta duração que estão com inscrições abertas até o dia 16 de fevereiro.

Os cursos oferecidos são “Agente de Gestão de Resíduos Sólidos” e “Produtor de Embutidos e Defumados”. Como forma de incentivo, os participantes desses cursos poderão concorrer a bolsas de estudo em dinheiro.

Interessados podem obter mais informações e realizar inscrições entrando em contato com o professor Adilson pelo WhatsApp: (65) 99807-6898.

Além disso, Dieison Guizolfi destacou que, também nesta segunda-feira (5), encerram-se as inscrições para os processos seletivos do curso de Informática integrado ao Ensino Médio e da pós-graduação em Didática do Ensino Superior.

Para mais informações sobre essas oportunidades de formação, os candidatos devem buscar o IFMT Sorriso. Veja mais nos anexos e no vídeo.

 

Vídeo da notícia

galeria de imagens

Veja também

Sorriso atinge menor índice histórico de homicídios, revela delegado Bruno França

Sorriso realiza 11ª Conferência Municipal de Assistência Social nesta quinta e sexta-feira

Vereador Wanderley Paulo anuncia negociação de R$ 50 milhões para novo Hospital Regional em Sorriso

Sorriso: Ótica Dilane lança promoção especial de férias com descontos de até 50% na linha Kipling

Homem em situação de rua é esfaqueado em briga em praça de Sorriso

Acusado de matar esposa e esfaquear filha de 7 anos, agrônomo é transferido para presídio em Sorriso