IFMT Sorriso tem vagas remanescentes para três cursos superiores; processo seletivo é simplificado

O IMFT, Campus de Sorriso, publicou edital com processo simplificado para acesso a vagas em três cursos superiores: Agronomia, Tecnologia de Produção de Grãos e Tecnologia em Gestão Ambiental. Sobre o assunto, o programa A Voz do Povo ouviu nesta 3a-feira (13-02), a Zaryf Aráji, diretora de Ensino do IFMT Sorriso.

Os cursos são todos presenciais, ofertados no campus de Sorriso; Agronomia em período integral durante o dia e os outros dois no período noturno. A professoraexplicou que não haverá prova para acesso às vagas remanescentes. Os candidatos só precisam acessar o edital e apresentar o histórico escolar. É necessário ter completado o ensino médio.

Também não há restrições em relação a ter outros cursos superiores ou idade, ou ainda estar cursando outra faculdade, desde que não seja na rede pública. O prazo para inscrições termina no próximo domingo e o endereço eletrônico é srs.ifmt.edu.br

Vídeo da notícia

Veja também

Guarda Municipal salva bebê de 8 meses engasgada durante patrulhamento

Curto-circuito provoca princípio de incêndio em prédio de cartório

Motorista perde controle, sai da pista e bate em carreta na BR-163 em Sorriso

Suspeitos que furtaram espingarda e exibiram arma no WhatsApp são presos pela PM

OAB Sorriso destaca conquistas e desafios das mulheres em entrevista na Sorriso FM

CDL de Sorriso promove Feira de Liquidação “Torra Tudo Varejo” neste domingo na Praça da Juventude