IFMT tem Processo Seletivo aberto para professores substitutos: duas vagas em Sorriso

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) está com um Processo Seletivo aberto para a contratação temporária de mais de 20 profissionais para atuarem como professores substitutos em diferentes municípios mato-grossenses.

A seleção pública é regulamentada pelo Edital Nº 18/2022 – RTR-SG/RTR-CG/RTR-GAB/RTR/IFMT e contempla duas vagas para a unidade de Sorriso: uma na área de Português e outra na área de Engenharia Ambiental, ambas com regime trabalho de 40 horas semanais.A remuneração para as posições varia entre conforme a jornada e a titulação dos profissionais, partindo de R$ 2.236,32 (profissionais que tenham apenas a graduação, jornada de 20 horas semanais) e podendo chegar a R$  5.831,21 (para profissionais com título de doutorado e em regime de trabalho de 40 horas semanais).

O período de inscrições encerra-se na próxima quarta-feira (02/03) e a classificação dos candidatos será feita com base no desempenho didático, conforme metodologia descrita no item 4 do edital.

O edital, seus complementos, link para inscrições e demais publicações referentes ao Processo Seletivo estão disponíveis no portal de seleção do IFMT. O endereço é “selecao.ifmt.edu.br” (sem as aspas), mas o mesmo conteúdo também pode ser acessado pelo link direto a seguir:

https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=6152

Veja também

Quatro atletas de MT são convocados para representar o Brasil no Campeonato Ibero-Americano de Atletismo

Seduc divulga segunda chamada de estudantes selecionados para intercâmbio na Inglaterra

Enem: prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição começa hoje

IFMT Sorriso adere à greve nacional dos professores e servidores da educação superior federal

Especialistas discutem Bullying no programa “A Voz do Povo” da Sorriso FM

Prazo para justificar ausência no Encceja termina nesta sexta-feira