IFMT tem Processo Seletivo aberto para professores substitutos: duas vagas em Sorriso

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) está com um Processo Seletivo aberto para a contratação temporária de mais de 20 profissionais para atuarem como professores substitutos em diferentes municípios mato-grossenses.

A seleção pública é regulamentada pelo Edital Nº 18/2022 – RTR-SG/RTR-CG/RTR-GAB/RTR/IFMT e contempla duas vagas para a unidade de Sorriso: uma na área de Português e outra na área de Engenharia Ambiental, ambas com regime trabalho de 40 horas semanais.

A remuneração para as posições varia entre conforme a jornada e a titulação dos profissionais, partindo de R$ 2.236,32 (profissionais que tenham apenas a graduação, jornada de 20 horas semanais) e podendo chegar a R$  5.831,21 (para profissionais com título de doutorado e em regime de trabalho de 40 horas semanais).

O período de inscrições encerra-se na próxima quarta-feira (02/03) e a classificação dos candidatos será feita com base no desempenho didático, conforme metodologia descrita no item 4 do edital.

O edital, seus complementos, link para inscrições e demais publicações referentes ao Processo Seletivo estão disponíveis no portal de seleção do IFMT. O endereço é “selecao.ifmt.edu.br” (sem as aspas), mas o mesmo conteúdo também pode ser acessado pelo link direto a seguir:

https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=6152

 

Veja também

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Equipamentos tecnológicos entregues pelo Governo de MT beneficiarão mais de 25 mil estudantes de escolas municipais

Força Nacional reforçará segurança do concurso unificado em 9 cidades

Adolescente de 13 anos morre após agressão na escola em Praia Grande, SP: família atribui incidente a bullying

Quatro atletas de MT são convocados para representar o Brasil no Campeonato Ibero-Americano de Atletismo