Incêndio atinge garagem de ônibus em Várzea Grande

Um incêndio de grandes proporções atinge uma garagem de ônibus no início da tarde desta quarta-feira (3). Imagens gravadas no local mostram diversos veículos de transporte coletivo completamente destruídos pelo fogo.

A garagem fica localizada na BR-163, a cerca de 3 quilômetros do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. Não há informações sobre as causas do acidente.

inda de acordo com os militares, o incêndio atinge carcaças de ônibus em um ferro velho localizado às margens da rodovia. Aproximadamente 16 homens e três viaturas de combate de incêndio atenderam a ocorrência.

 

 

Veja também

Princípio de incêndio atinge refeitório de empresa as margens da BR-163

Governo de MT realiza 1º Feirão SER Família Habitação com 1,5 mil imóveis disponíveis e subsídio de até R$ 25 mil

Maysa Leão participa da campanha “21 dias de ativismo” em Sorriso

Polícia Civil cumpre 41 ordens judiciais contra facção criminosa envolvida em extorsão de empresários em Sinop

Black Friday deve movimentar R$ 5,4 bilhões no comércio brasileiro

Novos benefícios sociais exigirão RG nacional a partir de maio