Incêndio danifica estrutura de secador de grãos

As chamas se espalharam pela ala de armazenagem do secador na noite de ontem(05/02), em uma empresa às margens da rodovia federal (BR-163), entre os municípios de Matupá e Guarantã do Norte  Não houve feridos, segundo o Corpo de Bombeiros.

Conforme o boletim de ocorrência, funcionários notaram fogo numa das câmaras e iniciaram o combate na parte inferior, com os equipamentos próprios. Antes da chegada dos militares, também já haviam começado a retirar parte das toneladas de grãos que estava armazenada.

Os bombeiros subiram até o topo do secador, realizaram o processo de resfriamento e rescaldo dos focos restantes, com aproximadamente 4 mil litros de água.

Ao todo, cerca de cinco militares, com apoio de um caminhão Auto Bomba Tanque (ABT), atuaram na ação. As causas do incêndio devem ser investigadas.

Veja também

Artigo: Água além da torneira: o dever de garantir acesso à água potável

TJMT Inclusivo promove conhecimento e fortalece atuação por uma Justiça mais acessível

Artigo: Entre o solo e a dignidade

Prazo para tirar e regularizar título de eleitor vai até 6 de maio

MPF e MPMT firmam parceria inédita para agilizar processos

INSS regulamenta telemedicina para perícia médica; veja como será o atendimento