Incêndio de grandes proporções destrói o Shopping Popular em Cuiabá

Incêndio de grandes proporções destruiu o Shopping Popular, que fica localizado no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (15), na Capital.

Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local para conter as chamas. Informações preliminares apontam que grande parte da estrutura desabou. Não há informações sobre feridos. De acordo com alguns empresários, ainda não é possível contabilizar os prejuízos. As imagens impressionam pelo tamanho do fogo.

Assessoria de imprensa do Shopping Popular afirmou que o espaço comercial não tem um seguro contratado. “Não temos nenhuma informação, já tentei falar com os bombeiros, o fogo se alastrou muito rápido, começou duas e pouco, quase três horas. Não sobrou nada. Não temos seguro, na época as seguradoras não aceitavam, era muito caro a seguradora”, afirmou a assessora de imprensa, Susan Bento.

Segundo a assessoria, o local atende 600 associados. Todos foram atingidos. “Está tudo no chão. A gente está aqui, todo mundo aqui ao redor do shopping, nós já vamos partir para uma reunião, com a diretoria e todos os associados”, explicou Suzan.

“Precisamos do apoio do Ministério Público, da prefeitura, do governo, são todos pais de família”, finalizou.

Também conhecido como camelódromo ou mesmo “paraguaizinho”, o Shopping Popular foi criado em 21 de abril de 1995. O atual presidente da associação, Misael Oliveira Galvão, planejava uma grande reforma e ampliação do local para os próximos anos.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Veja como será o funcionamento dos órgãos públicos estaduais no feriado

Cashback da restituição automática do IR

Mulher embriagada provoca acidente e é socorrida com corte na cabeça

Mulher tem dedo parcialmente amputado em acidente após motorista embriagado fazer conversão

Corpo de Bombeiros reforça capacitação operacional de militares para enfrentamento de ocorrências no período da seca

Criança de 3 anos morre após parada cardiorrespiratória em Sorriso