Incêndio destroi parte do baú de caminhão na BR 163 em Lucas do Rio Verde

Um caminhão Mercedes-Benz 1113 teve uma parte do seu baú de carga completamente destruída por um incêndio, ocorrido recentemente no perímetro urbano da rodovia federal, em Lucas do Rio Verde. Por sorte, o motorista conseguiu sair ileso, conforme informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros local. As autoridades agora estão investigando a causa do incidente.

O motorista do veículo, que preferiu não ser identificado, relatou que havia carregado o caminhão com produtos, incluindo plástico filme e ventiladores, em Cuiabá, e tinha planos de fazer paradas em Lucas do Rio Verde, Sorriso e Sinop. No entanto, sua jornada foi abruptamente interrompida pelo incêndio.

Felizmente, o carregamento estava segurado, o que deverá auxiliar na recuperação dos prejuízos decorrentes do incêndio. O motorista demonstrou alívio por não ter sofrido ferimentos.

O combate às chamas mobilizou uma equipe conjunta de bombeiros e brigadistas, que contaram com o apoio de um caminhão Auto Bomba Tanque (ABT) e um caminhão pipa fornecido pela concessionária que administra a rodovia. O incêndio foi extinto após um esforço conjunto e coordenado das equipes de resgate.

A causa exata do incêndio ainda está sob investigação.

Veja também

Desemprego recua para 5,6%, menor taxa desde 2012, mostra IBGE

Bombeiros militares localizam corpo de homem de 43 anos que se afogou no Rio São Lourenço

Governo de MT entrega 256 apartamentos do programa SER Família Habitação em Nova Mutum

Sorriso: motociclista trafegava com farol apagado e é atingido por carro

Sorriso se torna polo do programa Padaria Artesanal

Acidente na BR-163 deixa carros destruídos e uma pessoa ferida em Sorriso