Incêndio destruiu motocicleta em Sorriso na tarde desta segunda-feira (09)

Na tarde desta segunda-feira (09), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um incêndio em uma motocicleta na Perimetral Sudoeste, em frente ao estádio municipal de Sorriso.

A guarnição deslocou-se imediatamente ao local, mas, ao chegar, constatou que as chamas já haviam destruído completamente o veículo. “Já não havia o que pudéssemos fazer, além de orientar o proprietário sobre os procedimentos. Ele nos relatou que era a esposa que conduzia a motocicleta”, explicou a bombeira Daiane.

Segundo relatos, a condutora trafegava pela Perimetral Sudoeste quando foi informada por um transeunte de que a motocicleta estava em chamas. Ela imediatamente estacionou o veículo nas proximidades do portão do estádio, mas o fogo se alastrou rapidamente, consumindo toda a motocicleta.

Populares que estavam no local tentaram ajudar utilizando uma mangueira do estádio para conter o incêndio, mas o veículo já havia sido consumido pelas chamas quando os bombeiros chegaram.

Veja também

Faculdade Atenas de Sorriso anuncia bolsas de estudo para curso de Direito

Secretaria de Cultura faz balanço positivo das ações de 2025 e anuncia novo centro cultural para 2026

Trabalhador é atacado por jararaca em propriedade rural e levado ao Hospital Regional de Sorriso

Golpes financeiros continuam crescendo em Sorriso, alerta delegado Tiago Meira

Decreto Municipal amplia horário do comércio de Sorriso para atender demanda de fim de ano