Incêndio em Área Verde entre Bom Jesus e Benjamim Raiser pode ter sido criminoso

Um incêndio de grandes proporções atingiu a mata na Área Verde, localizada na Perimetral Nordeste ou Avenida Mário Raiter, que dá acesso ao CTG entre os bairros Benjamin Raiser e Bom Jesus na tarde deste domingo (13-09) em Sorriso.
Homens do Corpo de Bombeiros e brigadistas estiveram atuando para debelar as chamas com apoio de um caminhão-pipa da Prefeitura.
Será investigado se o incêndio pode ter sido uma ação criminosa. Populares relataram para a reportagem da Sorriso FM que teriam visto um veículo preto que estacionou e uma pessoa desceu e teria ateado fogo.


Serão solicitadas imagens de câmeras de segurança existentes nas proximidades para tentar identificar esse veículo.

Com informações de Heverton Luiz.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Sul, Sudeste e Centro-Oeste têm alerta para tempestades e vendavais

El Niño 2026: fenômeno deve persistir no segundo semestre e pode alterar o regime de chuvas em diferentes regiões do Brasil

Moradores de Colniza seguem racionando água após acidente com caminhão contaminar rio

TJMT reúne instituições para construir plano integrado de prevenção aos impactos do El Niño

Sorriso: SEMA vistoria Sanorte Ambiental para etapa final do licenciamento do aterro sanitário de Resíduos Classe I

Homem provoca princípio de incêndio ao queimar folhas em terreno no bairro JK; ação rápida de vizinhos evita tragédia