Incêndio no Santa Maria mobiliza novamente Bombeiros e Defesa Civil em Sorriso

Na tarde desta terça-feira, 3 de setembro, um incêndio significativo foi registrado aos fundos do bairro Santa Maria, em Sorriso, mobilizando rapidamente as equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil. O fogo, que teve início por volta das 13 horas, está sendo investigado como possível incêndio criminoso e está ocorrendo nas proximidades da pista de Motocross.

A área afetada pelo incêndio é extensa e consiste principalmente em vegetação. Além disso, materiais de uma obra nas proximidades, onde estão sendo instaladas tubulações de plástico, estão sendo consumidos pelas chamas. O plástico é altamente inflamável e está gerando um grande volume de fumaça, que se espalha pela cidade e pode causar desconforto à população.

As equipes estão empenhadas em um trabalho estratégico para controlar o incêndio e evitar que o fogo se aproxime das residências próximas. A prioridade é minimizar os danos às propriedades e reduzir o impacto da fumaça na saúde dos moradores.

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros estão focados em conter as chamas e controlar a propagação do fogo, enquanto continuam a monitorar a situação de perto para garantir a segurança da comunidade e o bem-estar da população.

Veja também

Vice-governador Otaviano Pivetta assume comando do Estado

Vice Prefeito faz análise positiva de 2025 e prospecta 2026 de muito trabalho para a gestão

Após impugnação do MP, Justiça determina nova perícia em feminicídio

Polícia Militar e PRF apreendem 806 quilos de maconha em Nova Mutum

Acidente entre carro e duas motos mata jovem de 22 anos na rodovia MT-246

Governo de MT investe em ciência para fortalecer a produção de café na agricultura familiar