Inconformada com separação, mulher invade casa do ex-marido e tenta matá-lo a golpes de canivete

Uma mulher inconformada com a separação invadiu a casa do ex-marido, em Confresa (MT), a 657 km de Barra do Garças (MT) e tentou assassiná-lo a golpes de canivete. A tentativa de homicídio aconteceu na nessa quarta-feira (18).

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição policial recebeu uma ligação da vítima relatando que havia sido vítima de uma tentativa de homicídio praticado pela sua ex-mulher.

A mulher teria pulado o muro da residência e entrado em luta corporal com o ex-marido, quando o atingiu com um golpe de canivete. O homem foi atingido no antebraço e encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa para atendimento médico.

Os policiais se deslocaram à casa e prendeu a mulher em flagrante por lesão corporal. O caso será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Confresa, onde a suspeita foi entregue.

Veja também

Duplo homicídio é registrado em bar na zona Leste de Sorriso

Homem é preso pela PM após esfaquear suposto amante da namorada

Mulher é presa pela Força Tática com entorpecentes e dinheiro do tráfico

Suspeito de ser o assassino de sargento em Cuiabá é preso no Rio de Janeiro

Chefe da Delegacia de PRF em Sorriso fala sobre operação Rodovida

Advogado de empresário morto em oficina fala sobre processo do acidente de trânsito e ameaças