Influenciadora é levada para motel e agredida pelo ex, que fez live do crime

Digital influencer de 19 anos foi agredida e ameaçada dentro da suíte de um motel, na noite de terça-feira (27), em Cuiabá, pelo ex-namorado, suspeito de 25 anos. Durante a ação, ele fez uma live pelo instagram da moça, que tem 15 mil seguidores, enquanto a agredia. Ela também foi ameaçada de morte. O agressor foi preso.

Passava das 22h40 quando a Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do motel Bonnie e Clyde, que ouviram gritos de uma mulher pedindo por socorro. Quando a equipe chegou, a vítima já estava sendo acolhida pela equipe que trabalhava no local.

Aos policiais, ela contou que namorou com o suspeito por quase dois anos, mas que tiveram várias separações em decorrência aos crimes de violência doméstica. Desde o último término, eles já estão dois meses separados.

Nesta terça, vítima estava com a mãe do agressor em um salão quando ele a buscou para ir embora. A vítima pegou uma carona, mas acabou sendo levada contra a sua vontade para o motel, o objetivo dele era tentar reatar o relacionamento.

Mas, a jovem estava decidida em não voltar, afirmou ainda que estava conhecendo uma pessoa e ia seguir em frente. Revoltado, o suspeito pegou o celular e começou a fazer uma live no instagram da vítima, para que o novo companheiro os visse no motel.

A jovem tentou impedir o ato, mas acabou sendo agredida pelo suspeito com chutes e socos, causando hematomas pelo corpo. Na ação, ele ainda enforcou vítima, que teve mechas do cabelo arrancada pelo agressor, que fez ameaças dizendo que ela seria morta caso não retomasse o namoro.

Nesse momento, ela começou a gritar e pedir ajuda. Os funcionários conseguiram abrir a porta do quarto para resgatar a vítima. Já o suspeito acabou detido até a chegada da PM, ameaçando matar a testemunha que trabalha no motel

Agressor foi preso em flagrante e foi acompanhado por um advogado. Vítima que estava com hematomas no rosto e no braço foi encaminhada à Delegacia da Mulher. Caso é investigado.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC