Insanos Motoclube destaca ações sociais realizadas em Sorriso

Os integrantes do Insanos Motoclube, Alexandre Macedo, Wesley Fripp, Luiz Carlos Debastiani e o pequeno Rafael estiveram nos estúdios da Sorriso FM na manhã desta terça-feira (14-11). Em entrevista ao programa A Voz do Povo divulgaram rifa que visa o pagamento da 38ª cirurgia nos olhos da filha de um dos companheiros.

Os números das rifas de dois caiaques estão à venda por R$ 25,00 e podem ser adquiridos através do 66-9-9991-0102 ou com os membros do grupo. Além da rifa, eles destacaram outros trabalhos sociais realizados pelo clube, como a distribuição de cestas básicas para famílias carentes e entidades beneficentes de Sorriso.

Contato com a área social do clube pode ser feito através do 66-99933-1814. Segundo os participantes, o trabalho social é o carro chefe do grupo. “Andar de moto é só a cereja do bolo”.

Veja a entrevista no vídeo.

 

Vídeo da notícia

Veja também

Veterinário orienta tutores sobre viagens com pets e cuidados com fogos de artifício

Presidente da CDL avalia 2025 como ano desafiador para o comércio de Sorriso

Presidente da Câmara avalia 2025 como ano de avanços e maturidade do Legislativo em Sorriso

PRF reforça fiscalização na BR-163 com a Operação Rodovida até o Carnaval

Briga em bar no bairro Bela Vista termina com homem esfaqueado em Sorriso

Confusão envolvendo bebida alcoólica e disparos de arma de fogo deixa uma pessoa ferida em Sorriso