Inscrições abertas para cursos técnicos e profissionalizantes em MT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação de Mato Grosso (Seciteci) prorrogou até o dia 02 de fevereiro o prazo para inscrição no processo seletivo para os cursos técnicos ofertados pelas Escolas Técnicas Estaduais de Educação Profissional e Tecnológica de Mato Grosso.

As vagas correspondem aos cursos de Enfermagem e Agropecuária nas Escolas Técnicas de Alta Floresta e Poxoréu; Análises Clínicas e Agropecuária em Barra do Garças; Enfermagem em Diamantino; Comércio Exterior, Logística e Agricultura em Lucas do Rio Verde; Agricultura, Edificações, Eletrotécnica e Agrimensura em Rondonópolis; Agropecuária em Tangará da Serra, e Comércio Exterior e Logística em Sinop, e o curso de Agricultura na unidade remota de Porto dos Gaúchos. Os cursos serão coordenados pelas Escolas Técnicas Estaduais (ETEs) dos respectivos polos.

Os interessados deverão efetuar as inscrições até o próximo dia 02 de fevereiro. O formulário para inscrição e demais informações referentes ao processo seletivo estão disponíveis no Portal Seletivo/SECITECI/MT ou pelo link: https://sites.google.com/secitec.mt.gov.br/processoseletivosecitecimt

Os cursos serão ofertados na modalidade presencial e nos formatos concomitante, em que o aluno deverá ter 16 anos completos e estar cursando o ensino médio, além do formato subsequente, devendo o aluno ter também 16 anos completos e já ter concluído o ensino médio. Os alunos interessados no curso Técnico em Enfermagem deverão ter 17 anos completos.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

thumb__600_0_0_0_auto (17)

Geraldo Rufino contará sua história a sorrisenses

enem 2022

Inscrições para o Enem 2022 começam hoje

thumb__1280_0_0_0_auto - 2022-05-10T080501.065

Além de um novo Cemeis, Zona Oeste ganha reforço na infraestrutura urbana

Unemat-990x556

Unemat prorroga inscrição no vestibular para 60 cursos com 2,4 mil vagas

thumb__600_0_0_0_auto

Encontro reuniu profissionais de educação de 15 municípios em Sorriso

FOTO_NOTICIA_0

Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica estende as inscrições para sua 25ª edição