Inscrições para a corrida Rotam Extreme entram nas últimas unidades

As inscrições para a prova “Rotam Extreme” entraram na última semana. A tradicional corrida com obstáculos realizada pelo Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) está no último lote de venda com as últimas unidades para a prova. Inscrições podem ser feitas aqui aqui.

A quinta edição da corrida será realizada no dia 12 de junho, na Lagoa Trevisan, em Cuiabá. O evento reunirá cerca de 2 mil competidores. A Corrida terá percurso de 5 quilômetros com mais de 25 obstáculos, onde cada atleta concorrerá de forma individual, e a classificação se dará por tempo.

A realização da corrida tem como meta angariar recursos financeiros para manutenção das instalações físicas do Batalhão Rotam, assim como os projetos sociais que, atualmente, atendem cerca de 300 crianças e adolescentes garantindo lazer e cidadania através da prática esportiva.

Os projetos sociais, como o Jiu-Jitsu Rotam e a escolinha de futebol Grêmio Rotam, tem excelentes resultados em todos os aspectos, onde já consagraram campeões estaduais e brasileiro em várias categorias, fazendo das crianças e adolescentes verdadeiros campeões.

A 5º Rotam Extreme ainda contará com palco principal e haverá DJ`s e Locutores para entretenimento e narração da corrida. Após a corrida e antes da premiação dos vencedores haverá sorteio de prêmios diversos, e shows com artistas regionais.

Participe do evento e faça sua inscrição clicando no link abaixo:

https://morro-mt.com.br/eventos/5o-rotam-extreme-corrida-de-aventura-280

 

Veja também

Quatro atletas de MT são convocados para representar o Brasil no Campeonato Ibero-Americano de Atletismo

Mato Grosso receberá Campeonato Ibero-Americano de Atletismo em maio

Mais de 130 atletas participam da 2ª edição do Campeonato Nagô Kids de Capoeira em Sorriso

Sorriso sedia neste sábado (30) Campeonato de Capoeira Nagô

Polícia Federal prende ex-jogador Robinho em Santos

Prefeitura promove 3ª edição da Copa Verão Sorriso a partir de segunda-feira (25)