Inscrições para Programa Sorriso + Esporte encerram na próxima terça-feira

O processo seletivo da Secretaria de Esporte e Lazer do município está com inscrições abertas até a próxima terça-feira, dia 2 de janeiro, para a contratação temporária de 48 profissionais. As oportunidades são destinadas a áreas estratégicas como Educação Física, Psicologia e Nutrição, e fazem parte do Programa Sorriso + Esporte, desenvolvido nas localidades da sede do município, Distrito de Boa Esperança, Distrito de Primavera e Caravágio. Os contratos terão validade até dezembro do próximo ano.

Os salários oferecidos variam de R$ 2,1 mil para cargos de nível médio a R$ 4,2 mil para profissionais de nível superior. A fim de facilitar o acesso aos interessados, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas exclusivamente através do site oficial da prefeitura.

O edital do processo seletivo contempla diversas vagas, entre elas: monitor de artes marciais – karatê, instrutores de futebol, atletismo, badminton, basquetebol, beach tênis, bicicross, futsal, judô, skate, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia, orientador de atividade física desportiva, psicólogo, nutricionista e instrutor de modalidades esportivas coletivas.

A Comissão Municipal de Elaboração e Execução do Processo Seletivo Simplificado informou sobre a alteração no período de inscrições. Apesar disso, a data da prova objetiva permanece inalterada, estando programada para o dia 21 de janeiro, com início às 8h e término às 11 horas. Os candidatos devem ficar atentos aos detalhes do edital disponível no site da prefeitura para informações sobre o local de realização da prova e demais orientações.

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo