Inscrições para três vagas do IBGE em Sorriso acabam nesta sexta-feira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

Estão abertas até sexta-feira (11-3), de forma presencial ou pela internet, as inscrições para três vagas temporárias de Agente de Pesquisa e Mapeamento (APM) na agência do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) em Sorriso. Há uma oportunidade para AC (ampla concorrência), uma para PPP (pessoa preta ou parda) e uma para PCD (pessoa com deficiência). Em todo o Brasil, são 48 vagas, distribuídas em municípios de Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

A seleção será feita pela análise de títulos –não haverá prova– e a inscrição é gratuita –sem cobrança de taxa. A remuneração mensal para essa função é de R$ 1.387,50, além dos auxílios alimentação, transporte e pré-escolar, e a jornada de trabalho de oito horas diárias, sendo 40 horas semanais. Para assumir a vaga, o candidato precisa ter ensino médio completo.

Quem quiser se inscrever de forma online deve preencher o formulário de requerimento de inscrição disponível no site do IBGE ( https://www.ibge.gov.br/acesso-informacao/institucional/trabalhe-conosco/33078-2022-02-agente-de-pesquisas-e-mapeamento-complementar.html) e enviá-lo por e-mail para o endereço psscomplementar.mt@ibge.gov.br, anexando cópia do documento de cópia do documento de identidade e da documentação que comprove cada um dos seus títulos acadêmicos. Os candidatos ao cargo de PCD devem marcar a condição no formulário e enviar o laudo médico.

Quem preferir se inscrever de forma presencial deve comparecer ao posto de inscrição do IBGE em Sorriso (Rua das Videiras, Nº 1160, Sala 5, 2° piso, Centro), levando cópia do documento de identidade e de cada um dos seus títulos acadêmicos. O resultado final sairá no dia 25 de março.

O APM é o servidor que visita domicílios e estabelecimentos, em locais selecionados de acordo com o tema a ser pesquisado pelo IBGE. É ele o profissional que agenda, realiza e registra as entrevistas presenciais e por telefone, entre outras atividades.

Confira o edital 2/2022 com todas as informações sobre a oportunidade no site do IBGE: https://www.ibge.gov.br/acesso-informacao/institucional/trabalhe-conosco/33078-2022-02-agente-de-pesquisas-e-mapeamento-complementar.html

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

mpsorriso

Prejuízo de 8 milhões: secretários são denunciados em ação do MPE por fraude contra a Prefeitura de Sorriso

f8877b22aca9851b60bc7ef2217f1221

Sintep-MT lamenta morte de professora da rede estadual e de seu filho; estavam entre as vítimas do acidente entre ônibus e carreta na BR 163

WhatsApp Image 2022-05-17 at 16.25.02

Sindicato dos peritos criminais busca na AL derrubada de veto sobre alterações na Politec

mae-e-filha-1

Jovem dá à luz em casa sem saber que estava grávida e não consegue registrar o bebê

thumb__600_0_0_0_auto - 2022-05-17T154001.272

Prefeitura promove capacitação para enfrentamento ao abuso e exploração sexual infanto-juvenil

thumb__600_0_0_0_auto

Prefeitura lamenta grave acidente registrado a BR-163