INSS retoma serviço de agendamento para atendimento presencial

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) retoma hoje (14) o serviço de agendamento presencial nas agências de todo o país. A modalidade , que permite marcar um horário para ser atendido, foi suspensa em função da pandemia de covid-19.

O agendamento pode ser feito pelo site e pelo aplicativo Meu INSS e o telefone 135. Nos casos em que o cidadão não tem acesso à internet ou ao telefone, o agendamento pode ser feito diretamente nas agências.

Caso prefira o atendimento eletrônico, o cidadão continua tendo à disposição cerca de 91 serviços que podem ser solicitados de forma digital, sem a necessidade de comparecimento pessoal ao INSS.

As agências também vão retomar o atendimento presencial para retirar dúvidas dos usuários, sem a necessidade de prévio agendamento.

Veja também

Corpo de Bombeiros combatem incêndio em veículo no bairro Santa Maria

Setasc abre inscrições para sorteio do Camarote dos Autistas para jogo do Cuiabá contra Remo na sexta-feira (24)

Polícia Civil prende suspeito de matar cunhada após desentendimento por balde de água

Anvisa restringe venda de alguns tipos de azeite, sal do Himalaia e chás

Pesquisadores brasileiros criam teste rápido para bebidas adulteradas

Corpo de Bombeiros homenageia militares pioneiros da corporação em Mato Grosso