Dr Angelo Demarco oferece serviços de estética regenerativa na Clínica Majestic

A ampliação dos serviços na área de saúde e estética em Sorriso ganhou destaque nesta quinta-feira (27), durante entrevista concedida ao programa A Voz do Povo, da Sorriso FM. Participaram do bate-papo o diretor do Instituto Ângelo Demarco, Dr. Ângelo Demarco, e a mais nova integrante da equipe, Dra. Michelle Mamede, especialista em harmonização facial.

Durante a conversa, os profissionais ressaltaram que a chegada da especialista representa um importante avanço no leque de atendimentos oferecidos à população, fortalecendo o compromisso da instituição com o bem-estar, a autoestima e a qualidade de vida dos pacientes.

A Dra. Michelle destacou que a harmonização facial vai além da estética. “Não se trata apenas de procedimentos visuais. Trabalhamos o equilíbrio dos traços, a valorização da beleza natural e, principalmente, o cuidado com a saúde da face. O foco é proporcionar resultados harmônicos, respeitando a individualidade de cada paciente”, explicou.

Os atendimentos são realizados na Clínica Magestic, que integra o Instituto Dr. Ângelo Demarco, e podem ser agendados pelo telefone (66) 99680-1930.

Veja a entrevista no vídeo.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Caminhoneiro perde o controle de veículo e atravessa a BR-163 em Sorriso; derrubou poste e atingiu dois carros

Sanfoneiro Juca emociona ouvintes da Sorriso FM com homenagem aos pais