Instituto Angelo Demarco oferece implante dentário com sedação consciente

A sedação consciente é uma técnica utilizada na odontologia para proporcionar um estado de relaxamento e tranquilidade ao paciente durante o tratamento. Isso é especialmente benéfico para pessoas que têm medo ou ansiedade em relação ao atendimento odontológico, permitindo que recebam os cuidados necessários sem desconforto ou tensão excessiva.

O Dr. Angelo Demarco explicou que a sedação consciente pode ser aplicada em pacientes de todas as faixas etárias, permitindo um tratamento odontológico mais tranquilo e eficaz. A técnica é segura e o odontólogo realiza um monitoramento cuidadoso dos sinais vitais durante todo o procedimento, garantindo o bem-estar do paciente.

Além de proporcionar conforto aos indivíduos que sofrem de fobia ou ansiedade dental, a sedação consciente também é útil em casos de tratamentos longos ou complexos, nos quais é necessária uma cooperação prolongada do paciente. Dessa forma, o procedimento contribui para uma experiência odontológica mais positiva, promovendo a saúde bucal e o bem-estar geral.

Em  entrevista concedida ao programa A Voz do Povo nesta sexta-feira (11-08), o diretor do Instituto Odontológico, Dr. Angelo Demarco, abordou o tema da sedação consciente e ressaltou que esse procedimento oferece conforto aos pacientes de todas as idades.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos