Instituto Dr. Angelo Demarco encerra 2023 com saldo positivo

A avaliação foi feita pelo Dr. Angelo Demarco em fala ao programa A Voz do Povo nesta 4a-feira (20-12). Segundo ele, 2023 foi um ano de muito trabalho, com grande volume de atendimentos no Instituto, que entra em recesso a partir de amanhã até o dia 08 de janeiro.

O ano também foi de ação social para o instituto, que junto com clientes parceiros conseguiu repassar recentemente em torno de 130 quilos de alimentos para a Casa de Apoio Santa Maria. Dr. Angelo destacou a satisfação também com este serviço voluntário, além de outras ações semelhantes desenvolivdas ao longo do ano.

A expectativa para 2024  não poderia ser melhor, com a promessa de muito trabalho e inovação.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso lança aplicativo Credencia + para ampliar transparência e oportunidades nas compras públicas

Programa A Voz do Povo destaca importância da convivência social para idosos em Sorriso

Faculdade Anhanguera realiza semana acadêmica com palestra voltada a LGPD

Alunos de Sorriso representam o Centro-Oeste na etapa nacional da First Lego League Explore com projeto sobre poluição nos oceanos

Jucemat lança emissão de certidão simplificada pelo WhatsApp

Secretária de Educação destaca a importância dos professores e convida comunidade a celebrar a data