Instituto Mais Visão inaugura na próxima quarta-feira (22) em Sorriso

A nova loja, que atua no ramo de ótica, terá sede na avenida Natalino João Brescansin, região central da cidade – próximo à loja Lenita e vai comercializar  ampla gama de armações para óculos de grau, por R$ 49,99 (quarenta e nove reais e noventa e nove centavos).

O diretor comercial da empresa, Marcelo Verdugo, disse ao programa A Voz do Povo nesta 5a-feira (16), que os primeiros 100 clientes que adquirirem óculos de grau na loja pagarão apenas R$ 1,00 (um real) pela armação.

“Nossa linha de produtos reúne as melhores marcas com preços excelentes, até 70% mais baratos que os preços praticados. Atendemos mais de 10 mil pessoas por mês”, explicou Marcelo, destacando que a loja de Sorriso será a de número 20 da rede, que está instalada em três estados: Mato Grosso,Rondônia e Goiás.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

IFMT Sorriso promove evento sobre autismo com foco na inclusão ao longo da vida

Paróquia Santa Luzia convida fiéis para celebrações da Semana Santa em Sorriso

Violência contra a mulher segue em alta em Sorriso e denúncias são fundamentais, alerta delegada

Mato Grosso tem 100% dos municípios com câmeras de videomonitoramento do Vigia Mais MT

Suspeito de 21 anos é preso por tráfico de drogas durante operação em Sorriso

Seduc lança pós-graduação para capacitar profissionais no atendimento a alunos com TEA