Integrante de organização criminosa é preso com 26 tabletes de maconha em MT

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam um homem de 37 anos por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quarta-feira (04.05), em Cuiabá. Com o suspeito, que se identificou como membro de uma organização criminosa, foram apreendidos 26 tabletes de substância análoga a maconha.

Por volta de 22h30, a equipe da Força Tática recebeu denúncia anônima de moradores do bairro Areão, que informaram que estavam sofrendo com a circulação de pessoas estranhas e furtos, em decorrência do tráfico de drogas na região. A denúncia afirmou ainda que o morador de uma residência seria membro de uma organização criminosa e responsável pelo tráfico de drogas.

Com as informações, as equipes se deslocaram ao endereço informado e realizaram abordagem ao suspeito. Questionado sobre as denúncias de tráfico, o homem confessou que realizava reuniões de uma organização criminosa e comércio de entorpecentes em sua casa, e que as drogas estariam em seu quintal.

Em buscas pelo local, foram localizados 26 tabletes de substância análoga a maconha dentro de uma sacola. O suspeito revelou ainda que havia mais drogas em uma outra casa. Os policiais se deslocaram ao novo endereço informado e encontraram mais meio tablete da mesma substância.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos