Interdição na BR-364 para detonação de rocha nesta quinta-feira

O tráfego na BR-364 será totalmente interrompido nesta quinta-feira (07.10.2021), às 13h30, na altura do km 570, região da Serra do Tombador, em Nobres. O bloqueio é realizado pela PRF, com apoio da Concessionária Rota do Oeste, atendendo a solicitação da mineradora Reical Indústria e Comercio de Calcário Ltda para atividade de detonação de rocha.

A operação de interdição da rodovia é medida de segurança adotada pela PRF, já que a atividade de detonação de rocha causa poeira intensa e atrapalha a visibilidade dos condutores. A via será liberada assim que as condições forem favoráveis.

Tráfego atualizado – Os interessados em obter informações atualizadas sobre as condições de tráfego devem entrar em contato com a Concessionária Rota do Oeste, por meio do 0800 065 0163, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Veja também

Duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão entre caminhonete e moto

PRF reforça segurança e orientações para o feriado prolongado na BR-163

Envolvidos em acidente que matou jovem na BR-163 em Sorriso são condenados por embriaguez ao volante

Homem fica ferido após perder controle de motocicleta na Rua Iraí

Sorriso firma parceria para implantar iluminação na travessia urbana da BR-163

Motorista morre após colisão entre carro e carreta na BR-163 em Guarantã do Norte