INTERDIÇÃO: tráfego na BR-364, em Nobres, será bloqueado para detonação de rocha

O tráfego de veículos será totalmente interditado nesta terça-feira (18/08), entre às 15h30 e às 16h30, no km 570 da BR-364/163, na Serra do Tombador, em Nobres. O fechamento da pista será realizado pela Polícia Rodoviária Federal e Concessionária Rota do Oeste em atendimento à solicitação da Mineradora Reical, que realizará uma atividade de detonação de rocha que pode impactar na segurança viária.

De acordo com a PRF, a operação gera grande volume de poeira que pode terminar afetando a pista de rolamento, reduzindo ou até mesmo prejudicando totalmente a visibilidade dos motoristas. Desta forma, para preservar a segurança dos motoristas de forma preventiva, a interdição do tráfego é a medida considerada mais eficaz.
 

Como forma de apoiar a PRF, a Rota do Oeste disponibilizará equipes operacionais para atuarem no bloqueio e sinalização da pista, bem como na orientação dos usuários. 

Os motoristas que tiverem interesse em obter informações sobre as condições de tráfego na rodovia podem entrar em contato com a Rota do Oeste (0800 065 0163) ou com a PRF (191). Os dois serviços funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana.

Veja também

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

Colisão entre caminhões na BR-163 deixa motorista preso ao volante

Motorista bate Corolla contra poste e deixa local antes da chegada dos bombeiros

Justiça de Sorriso condena motociclista por atropelamento com morte de mulher na faixa de pedestres

Acidente na BR-364 em Jaciara deixa um morto e três feridos

Caminhão betoneira tomba na BR-163 entre Sinop e Sorriso