Internos agredirem agentes, fogem do Socioeducativo e são recapturados pela PM em MT

Uma fuga no socioeducativo foi registrada no domingo (20/2) em Barra do Garças-MT durante o momento de visitas, por volta das 15 horas. Segundo informações dois ‘internos’ agrediram os agentes, soltaram outro colega e fugiram da unidade.

Um dos agentes, de 50 anos, foi agredido na cabeça e os internos pegaram as chaves soltando um comparsa. Vale ressaltar que os fugitivos já são maiores de idade sendo dois de 18 anos e um de 19 anos que cumpriam a pena no socioeducativo quando ainda eram menores de idade e detalhe são faccionados.

No momento da fuga, quando acontecia visitas, os internos foram pra cima dos agentes e depois chegaram mais dois agentes que tentaram impedir a fuga, porém não conseguiram. Os internos conseguiram ter acesso ao telhado e arrancaram as telhas conseguindo a fuga.

Imediatamente a Polícia Militar foi acionada para dar apoio aos agentes e momentos depois a Força Tática com apoio de outras viaturas conseguiram recapturar os três fugitivos do socioeducativo de Barra do Garças. Já o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender os três agentes que ficaram feridos durante a fuga.

A PM achou dois dos 3 fugitivos no telhado de uma coisa e como estavam cercados se entregaram. Já o terceiro estava em outro lugar e esse reagiu dificultando a prisão. Os policiais tiveram que usar tiros de borracha para conter o terceiro fugitivo. Já os feridos, os três agentes ficaram feridos, um de 50 anos com um grande ferimento na cabeça e mais dois agentes sendo uma mulher de 41 anos e um homem de 46 anos.

Veja também

Homem é baleado no rosto durante suposta tentativa de assalto no assentamento “Pé no Chão”

Força Tática prende jovem em Sorriso com ecstasy e lança perfume

Namorado da avó é preso suspeito de estuprar bebê de um ano de idade

PM prende quatro faccionados por tráfico de drogas e apreende 10 tabletes de maconha

Polícia Militar recebe informações da PRF e prende casal com drogas e simulacro de arma de fogo em Sorriso

Homem é condenado a mais de 30 anos de prisão por homicídio de adolescente em disputa entre facções em Sorriso