Internos agredirem agentes, fogem do Socioeducativo e são recapturados pela PM em MT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

Uma fuga no socioeducativo foi registrada no domingo (20/2) em Barra do Garças-MT durante o momento de visitas, por volta das 15 horas. Segundo informações dois ‘internos’ agrediram os agentes, soltaram outro colega e fugiram da unidade.

Um dos agentes, de 50 anos, foi agredido na cabeça e os internos pegaram as chaves soltando um comparsa. Vale ressaltar que os fugitivos já são maiores de idade sendo dois de 18 anos e um de 19 anos que cumpriam a pena no socioeducativo quando ainda eram menores de idade e detalhe são faccionados.

No momento da fuga, quando acontecia visitas, os internos foram pra cima dos agentes e depois chegaram mais dois agentes que tentaram impedir a fuga, porém não conseguiram. Os internos conseguiram ter acesso ao telhado e arrancaram as telhas conseguindo a fuga.

Imediatamente a Polícia Militar foi acionada para dar apoio aos agentes e momentos depois a Força Tática com apoio de outras viaturas conseguiram recapturar os três fugitivos do socioeducativo de Barra do Garças. Já o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender os três agentes que ficaram feridos durante a fuga.

A PM achou dois dos 3 fugitivos no telhado de uma coisa e como estavam cercados se entregaram. Já o terceiro estava em outro lugar e esse reagiu dificultando a prisão. Os policiais tiveram que usar tiros de borracha para conter o terceiro fugitivo. Já os feridos, os três agentes ficaram feridos, um de 50 anos com um grande ferimento na cabeça e mais dois agentes sendo uma mulher de 41 anos e um homem de 46 anos.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

02050212_Reproduo_-

Homem leva tiros e tem braço e perna quebrados em MT

836a74ad0c9bac12deb65b60ff39e2f5

Polícia Federal apreendeu R$ 350 mil em espécie de traficantes

Flagrante drogas Colniza

Três são presos em flagrante por tráfico em boca de fumo onde adolescente ficou em cativeiro

125eadca-e660-4c97-8914-5d6a8e021fd6

PRF apreende drogas e armas em final de semana movimentado no MT

19719

Sinop: mulher é esfaqueada e vizinha auxilia acionando o Corpo de Bombeiros

PM 01

Filho tenta matar a mãe a facadas e depois ameaça se suicidar no interior de MT