Internos agredirem agentes, fogem do Socioeducativo e são recapturados pela PM em MT

Uma fuga no socioeducativo foi registrada no domingo (20/2) em Barra do Garças-MT durante o momento de visitas, por volta das 15 horas. Segundo informações dois ‘internos’ agrediram os agentes, soltaram outro colega e fugiram da unidade.

Um dos agentes, de 50 anos, foi agredido na cabeça e os internos pegaram as chaves soltando um comparsa. Vale ressaltar que os fugitivos já são maiores de idade sendo dois de 18 anos e um de 19 anos que cumpriam a pena no socioeducativo quando ainda eram menores de idade e detalhe são faccionados.

No momento da fuga, quando acontecia visitas, os internos foram pra cima dos agentes e depois chegaram mais dois agentes que tentaram impedir a fuga, porém não conseguiram. Os internos conseguiram ter acesso ao telhado e arrancaram as telhas conseguindo a fuga.

Imediatamente a Polícia Militar foi acionada para dar apoio aos agentes e momentos depois a Força Tática com apoio de outras viaturas conseguiram recapturar os três fugitivos do socioeducativo de Barra do Garças. Já o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender os três agentes que ficaram feridos durante a fuga.

A PM achou dois dos 3 fugitivos no telhado de uma coisa e como estavam cercados se entregaram. Já o terceiro estava em outro lugar e esse reagiu dificultando a prisão. Os policiais tiveram que usar tiros de borracha para conter o terceiro fugitivo. Já os feridos, os três agentes ficaram feridos, um de 50 anos com um grande ferimento na cabeça e mais dois agentes sendo uma mulher de 41 anos e um homem de 46 anos.

Veja também

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás