Interrupções no fornecimento de energia em Sorriso e região ontem foram causadas por queda de torres

As oscilações e interrupções no fornecimento de energia elétrica registradas em Sorriso na tarde desta 4ª-efira (25), foram causadas pela queda de quatro torres metálicas no município de Santo Antônio do Leste, que fica há cerca de 400 km distante da capital Cuiabá.  A queda, segundo a concessionária, foi causada por um vendaval.

A interrupção no fornecimento de energia Elétrica afetou pelo menos dez cidades aqui na região Norte, entre as quais Sorriso, Sinop, Vera, Alta Floresta, Nova Bandeirantes e Juruena. A concessionária fez manobras para restabelecer o fornecimento de energia, que foi providenciado cerca de 10 minutos após a interrupção.

Foram registradas oscilações no fornecimento de luz em cidades de várias outras regiões do estado, mas está descartada a interrupção no fornecimento para reconstrução das torres que caíram.

Fonte da concessionária informa que podem ocorrer oscilações, “Mas, não há desligamentos programados para as próximas horas”.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Filho mata pai com golpes de facão para defender a mãe

Fotógrafo de 36 anos morre em acidente de motocicleta

Suspeita ameaça jornalista e agride repórter após prisão por sequestro, cárcere e roubo

Polícia detém grupo após roubo e sequestro de motorista de aplicativo em Sorriso

Criança de quatro anos morre após violenta colisão entre carros na Av. Blumenau

Festrilha 2026 reúne quadrilhas, cultura nordestina e shows nacionais neste fim de semana em Sorriso