Intervenções na Perimetral do CTG trarão mais fluidez ao trânsito

O vice-prefeito Gerson Bicego, junto ao vereador Acácio Ambrosini e aos secretários José Carlos Moura (Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil | Semsep), Milton Geller (Obras e Serviços Públicos| Semosp) avaliou, nesta manhã (25.01), a obra de modernização urbana da região próxima ao CTG Recordando os Pagos.

“Vamos dar sequência ao trabalho de finalização do pavimento, iluminação e recuperação ambiental”, destacou o vice-prefeito, complementando que o novo acesso deve otimizar o trânsito de toda a região.

O trabalho começou com a revitalização da Avenida Mário Raiter (a Perimetral do CTG) no trecho entre a Avenida Luiz Amadeu Lodi e a Rua Bené e segue com o processo de ampliação da mobilidade urbana em direção à Avenida Rio Grande do Sul. Com a intervenção, que segue sendo feita por equipes próprias, será possível acessar a Mário Raiter a partir das ruas Vinícius de Moraes, Cuiabá, e também da Travessa Felicidade, por meio da abertura de uma nova rua.

Esta nova rua, em uma intersecção com rotatória na Mário Raiter, poderá ser estendida até uma outra nova rotatória, que aí, dará acesso à Avenida Rio Grande do Sul. Para tanto, há todo um trâmite legal ainda a ser cumprido, mas a possível intervenção, que facilitará o tráfego na região, já está projetada.

“Como foi um trabalho que envolveu escavação para retirada de resíduos, instalação de todo um novo sistema de drenagem e a pavimentação em si, demandou um tempo além do planejado, e, além desta obra específica, outras obras demandaram atendimento emergencial, como, por exemplo, a drenagem da MT-242”, informou o secretário Milton Geller, complementando que, se as condições climáticas permitirem, a obra deve ser finalizada dentro do próximo trimestre.

Veja também

Sorriso: adolescente desaparece em rio após pular de ponte que divide Lucas de Sorriso; o corpo ainda não foi localizado

Obra da Avenida Brescansin está em fase de conclusão com liberação do tráfego segunda-feira

Vício em jogos foi tema de entrevista com Psiquiatra no programa A Voz do Povo

Juíza Emanuele Navarro Mano fala sobre adoção no Programa A Voz do Povo

Sorriso sediará grande evento em comemoração aos nove anos da Lei da Inclusão

Avião de pequeno porte cai em Mirassol D’oeste, resultando em duas mortes