Investigações sobre acidente com três vítimas fatais apontam para possível “racha”

O último domingo à noite foi marcado por uma colisão que resultou na morte de três pessoas em um acidente grave. Antônio Feitosa, 30 anos, sua esposa Simone Cristina de Almeida, 36 anos, e sua filha de apenas 5 anos perderam a vida em um acidente de carro na região de Perimetral Sudeste de Sorriso. Segundo declarações do delegado Bruno França, responsável pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, as informações preliminares da investigação apontam para a possibilidade de o veículo estar envolvido em uma competição não autorizada, conhecida como racha.

O Golf em que a família estava saiu da 163, atravessou um canteiro e colidiu violentamente com uma árvore, quase partindo o veículo ao meio. As vítimas faleceram no local, e agora a Polícia Civil instaurou um procedimento de investigação para esclarecer os detalhes e circunstâncias do trágico acidente.

Em entrevista à Tv Cidade Verde, o delegado Bruno França afirmou que foram requisitadas imagens de câmeras de segurança nas proximidades do local do acidente e em locais que antecedem o trecho da Perimetral Sudeste. O objetivo é comprovar se os veículos estavam, de fato, participando de uma corrida ilegal. Caso se confirme, as autoridades buscarão identificar o outro veículo envolvido e responsabilizar o condutor por esse resultado fatal.

As primeiras imagens já analisadas pela polícia revelaram uma quantidade significativa de vasilhas de bebida e latas de cerveja no local do acidente. Além disso, o velocímetro do Golf estava travado em aproximadamente 170 quilômetros por hora, indicando que a velocidade real no momento do impacto poderia ser ainda maior.

O delegado acrescentou que há informações de um outro veículo envolvido na situação, e as diligências já estão em andamento para identificar o responsável e garantir que as mortes dessa família não fiquem impunes. A pessoa envolvida no suposto racha será indiciada por crime preterdoloso, que envolve dolo na conduta antecedente e culpa na consequente, pelo resultado trágico que resultou na morte das vítimas.

O policial rodoviário Felipe Dias Mesquita revelou que foram levantadas possíveis placas de veículos que trafegaram no mesmo trecho no momento do acidente, a fim de iniciar as investigações sobre o outro veículo envolvido. A perícia da Politec também será fundamental para determinar a velocidade que o Golf estava desenvolvendo no momento do acidente.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo