Investigado pelo estupro de duas enteadas em Goiás é preso em Rondonópolis

A equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (DEDM) cumpriu na manhã desta segunda-feira (07.12) a prisão preventiva de um homem de 26 anos investigado pelo estupro de duas crianças (suas enteadas) ocorrido na cidade de Novo Gama, no interior de Goiás. 

Ele estava com a prisão preventiva deferida pela juíza Franciely Vicentini e após cometer o crime foragiu para outras cidades e se escondeu, com auxílio de familiares, em diferentes estados.

O estupro ocorreu há pouco mais de um ano. O Conselho Tutelar da cidade de Novo Gama foi acionado pela escola onde as crianças, de 7 e 8 anos, estudavam. Em seguida, o conselho levou o caso à Polícia Civil que passou a investigar os abusos. 

A mãe das crianças teria se comprometido a retirar as menores do convívio do suspeito, contudo, na presença dele fez as crianças negarem que havia ocorrido o crime. A mãe também passou a ser investigada pelo crime previsto no artigo 247, do Código Penal. 

As crianças foram retiradas da casa pelo Conselho Tutelar e passaram a morar com outros familiares. 

Ele utilizava suas redes sociais normalmente. Com base nas informações passadas pela Polícia Civil de Novo Gama, a equipe da DEDM de Rondonópolis passou a monitorar o local onde o suspeito residia e nesta segunda-feira conseguiu efetuar a prisão, no bairro Jardim Liberdade. 

Após a prisão, ele foi encaminhado à delegacia e posteriormente irá para a penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa, até que seja recambiado para o estado de origem.

Veja também

Associação Pata Amiga organiza bazar para angariar recursos em prol de animais em situação de vulnerabilidade

Homem morre após levar facada em fazenda na zona rural de Ipiranga do Norte

Sine-MT divulga 2.620 vagas de emprego; Sorriso oferece 131 oportunidades em diversas áreas

Detran alerta para tentativa de golpe usando o programa CNH Social

Olimpíadas da Pessoa Idosa prosseguem até o dia 28 de novembro em Sorriso

Polícia Militar e Sema prendem três homens com espingardas em área de exploração ilegal de madeira