Investigado por homicídio de vítima decapitada é preso em Lucas do Rio Verde

Um investigado pela Polícia Civil por homicídios ocorridos em Lucas do Rio Verde foi preso na quarta-feira (23), no bairro Jaime Seiti Fuji 2, em uma ação integrada das forças políciais do município. Contra o rapaz de 23 anos foi cumprido um mandado de prisão preventiva decretado pela Vara Criminal da Comarca de Lucas do Rio Verde.

O criminoso é investigado pelo homicídio de Gediano Aparecido da Silva, que foi decapitado por membros de uma facção criminosa em janeiro deste ano e partes do corpo foram encontradas em diferentes lugares da cidade. Ele é investigado também por outros homicídios ocorridos na cidade, a mando da facção.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais civis e militares flagraram o investigado com uma arma de fogo, tipo revólver calibre 32, além de porções de entorpecentes encontradas na residência.

Na casa também foi apreendida uma motocicleta Honda NXR, produto de roubo, que foi receptada pelo investigado decorrente de sua função como disciplina da facção.

Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas, além do cumprimento da prisão preventiva.

Depois dos procedimentos na Delegacia da Polícia Civil, foi encaminhado ao centro de detenção provisória de Lucas do Rio Verde.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

Viatura capa site

Idoso condenado a 14 anos por estupro é preso em Nova Mutum

ouro_PF

PF cumpre 13 mandados em MT em operação que investiga extração de ouro ilegal e lavagem de dinheiro

lailse

Homem mata ex-namorada e usa WhatsApp para confessar crime

bombeiros-viatura-30-990x556

Trabalhador cai em silo em Sinop e morre; bombeiros concluem buscas

Delegacia da Mulher Tangará

Pai que abusava sexualmente da filha tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Tangará da Serra

Drogas apreendidas Gefron

Gefron apreende 202 kg de pasta base de cocaína em Porto Esperidião