Investigador da Polícia Civil morre em acidente entre motos em rodovia no Nortão

O investigador da Polícia Civil Rogério Caldeira de Almeida, de 36 anos, morreu, ontem à noite, em acidente de trânsito na MT-410, na zona rural de Tabaporã (196 quilômetros de Sinop), município em que era lotado.

A versão apresentada inicialmente é que duas motocicletas de alta cilindrada, marcas e modelos não informados, trafegavam juntas na via, sendo uma delas pilotada pelo investigador.

No trajeto os dois veículos se encostaram e ambos acabaram perdendo o controle, vindo a sair da pista. Rogério morreu ainda no local. O segundo  motociclista foi socorrido com vida e encaminhado para atendimento médico.

Há pouco, a Polícia Civil externou “condolências à família e amigos do investigador”. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

Ainda não há confirmação sobre os horários e locais de velório e sepultamento.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Homem é preso após perseguição policial e disparos em avenida de Sorriso

PJC de Sorriso prende ao menos cinco suspeitos ligados a homicídios na cidade

Homem é encontrado morto após discussão com a esposa em Sorriso

Mulher é presa por tentativa de homicídio após esfaquear companheiro em Boa Esperança do Norte

Adolescente é apreendido pela Força Tática com drogas no bairro Rota do Sol

Empresário Thiago Brennand é condenado a 31 anos de prisão por estupro