Ipiranga: carro capota, jovem é arremessado e morre

O acidente envolvendo um GM Classic ocorreu na tarde desta terça-feira(26-01) em uma estrada que dá acesso ao lixão de Ipiranga do Norte (151 quilômetros de Sinop). Maycon Ferreira de Araújo, de 17 anos, que estava na direção do veículo, foi socorrido por uma equipe de enfermagem da unidade de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada.

Segundo a Polícia Militar, ele foi arremessado do veículo. Uma pessoa passou pelo local e viu o carro capotando e acionou as autoridades, no entanto, informou que não parou para verificar se havia vítima.

Quando os policiais chegaram, encontraram Maycon ao solo. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. O carro capotou diversas vezes e ficou praticamente destruído parando sobre uma lavoura, fora da pista.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Aumenta número de acidentes com motoristas embriagados em Sorriso e autoridades fazem alerta

Motociclista fica ferido após colisão traseira na MT-242, em Sorriso

Motociclista morre e mulher fica ferida após colisão com vaca na MT-242 entre Sorriso e Nova Ubiratã

Vagão de carreta carregada com calcário se solta e tomba às margens da BR-163 em Sorriso

Mãe e filha morrem em grave acidente entre Jeep e carreta na MT-343 em Denise

Ager regulamenta identificação de passageiros com deficiência em bilhetes do transporte intermunicipal