Ipiranga do Norte vai usar fumacê para combater infestação do mosquito da dengue

O secretário de Saúde de Ipiranga do Norte, Rogério Noro, disse em entrevista para a Sorriso FM que vai usar o fumacê na próxima semana para combater a alta infestação do mosquito da dengue.

De acordo com a secretaria, de 1° até 23 de janeiro já são 150 casos confirmados da doença. Noro investiga ainda suspeita de que haja casos de zinca vírus.

A reportagem completa no programa A Voz do Povo, às 10h.

Veja também

Conferência Municipal de Saúde de Sorriso acontece nesta semana com participação aberta à população

Audiências públicas vão ajudar a definir políticas habitacionais em Sorriso

Mato Grosso lidera produção de algodão, soja e milho há décadas e reforça domínio na safra 2025/26

Corpo de Bombeiros reforça orientações para uso seguro de fogos de artifício durante período de festividades

Certificação nacional habilita 18 cães para operações de busca e resgate dos Corpos de Bombeiros

Sancionado piso salarial para professores da educação básica