Ipiranga do Norte vai usar fumacê para combater infestação do mosquito da dengue

O secretário de Saúde de Ipiranga do Norte, Rogério Noro, disse em entrevista para a Sorriso FM que vai usar o fumacê na próxima semana para combater a alta infestação do mosquito da dengue.

De acordo com a secretaria, de 1° até 23 de janeiro já são 150 casos confirmados da doença. Noro investiga ainda suspeita de que haja casos de zinca vírus.

A reportagem completa no programa A Voz do Povo, às 10h.

Veja também

Secretária de Segurança Pública destaca em Sorriso ações de combate à violência contra a mulher e enfrentamento às facções criminosas

Comunidade Rainha da Paz promove tradicional Arraiá entre os dias 2 e 4 de julho em Sorriso

NIF alerta sobre prazos para recorrer de multas por terrenos sujos em bairros de Sorriso

Corpo de Bombeiros divulga resultado da análise de títulos de seletivo para brigadistas temporários

Prefeitura de Sorriso apresenta Programa de Governança Pública com foco em transparência e eficiência na gestão

Sema capacita servidores para campanha que vai avaliar balneabilidade dos rios de Mato Grosso