Irmãos matam homem espancado e acabam presos

Lúcio Flávio Rodrigues, 36, morreu ao ser brutalmente espancado por dois irmãos na madrugada de quarta-feira (3), na zona rural de Tabaporã.

Os suspeitos, de 18 e 24 anos, foram presos horas depois, escondidos no meio de uma plantação de soja.

Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada por volta de 00h30 para atender uma denúncia de homicídio ocorrido em um alojamento do Distrito de Nova Fronteira.

Apuração policial apontou que Lúcio foi morto após uma briga com dois irmãos. Ele foi brutalmente espancado, teve o rosto desfigurado, não resistiu os ferimentos e morreu.

Após cometer o crime eles depredaram o alojamento e chegaram e planejaram colocar fogo no corpo da vítima, porém fugiram se escondendo dentro da lavoura, onde foram localizados com apoio de drones e informações de populares horas depois.

Perícia Oficial de Identificação (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo que posteriormente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Veja também

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Menino de 9 anos é estuprado por colegas de classe em escola de Cuiabá

Dois são presos em Boa Esperança comercializando entorpecentes

Polícia Civil recebe etapa da capacitação sobre Recuperação de Ativos e Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro

Governador anuncia delegada para chefiar Gabinete de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres

Tráfico de drogas é desarticulado em kitnet no bairro Rota do Sol; suspeito seria “disciplina” de facção criminosa